quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não me leve a sério, sou só um post teste.

E aí o dia 12 passou e eu fiquei com uma questão na mente: Em dia dos namorados, MSN vira festa do sinal. Observe que as vestimentas características são substituídas pelos status e assim os sinais “enrustidos” continuam sendo passados...

Os de vermelho, ocupados, estão dizendo: “É dia dos namorados, amigo! Eu sou comprometido e tenho minhas obrigações a cumprir”.

Os de laranja, ausentes, são aqueles nem lá nem cá. Se você disser alguma coisa válida o ausente pode estar de passagem e acabar parando pra te responder. É o pessoal indeciso, nunca se sabe, vale a pena tentar!

Os verdes, totalmente disponíveis, são os encalhados sem pudores, a postos esperando que surja um convite inusitado. Esses aí tão facinhos, é só falar “oi” que eles respondem!

A galera invisível, em OFF, é o pessoal que fica em dúvida do que usar e nem aparece na festa.

Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário